CURSO MODULAR DE GESTÃO CULTURAL TURMAS – 2012

A Quixote Art & Eventos já está com as inscrições abertas para os interessados em participar das novas turmas de 2012 do Curso Modular de Gestão Cultural ministrado pelo consultor e produtor cultural Marcelo Miguel. As fichas de inscrição já podem ser solicitadas através do e-mail cursos@quixoteart.com.br

Para o próximo ano as novidades do curso ficam por conta do aumento do número de módulos, passando agora de 08 para 09 encontros presenciais (aulas), e também para a inclusão de novas cidades no roteiro. São Paulo (SP), Brasília (DF) e Cascavel (PR) passarão também a contar com uma turma permanente, além da manutenção das turmas nas cidades de Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Florianópolis (SC).

O Curso Modular de Gestão Cultural será dividido em 09 módulos (09 encontros presenciais), mas terá também em sua programação as chamadas revisões online, para que os alunos tenham condições de acompanhar através da internet aulas de revisão utilizando o twitter e/ou programa skype, onde serão abordados os conteúdos apresentados em sala de aula.

 

Além disso, um dos grandes diferenciais deste curso, é que os alunos podem também participar das atividades extra-aula como a incubadora de projetos culturais e o laboratório de projetos culturais, que na prática funcionaram como uma consultoria coletiva para os projetos e ações culturais desenvolvidas pelos próprios alunos.

 

Nos últimos 06 anos, os Cursos mantidos pela Quixote Art & Eventos já foram ministrados em mais de 76 diferentes cidades, espalhadas em 08 estados brasileiros, atendendo um público total aproximado de 7.500 alunos. Muitos destes alunos, mantém até hoje parceria com a Quixote Art & Eventos na realização de seus projetos, ações e programas culturais.

 

Início das aulas:

 

Curitiba (PR), Porto Alegre (SP) e São Paulo (SP) em Fevereiro de 2012

 

Florianópolis (SC), Brasília (DF) e Cascavel (PR) em Março de 2012

Author: Redação

Share This Post On

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *