Cultura Livre SP 2012

Secretaria da Cultura abre inscrições para artistas e grupos interessados em fazer parte do programa. Participe! Programa da Secretaria de Estado da Cultura recebe informações sobre projetos artísticos para avaliar possível inclusão na programação oficial
O Cultura Livre SP está cadastrando artistas e grupos que desejam participar do programa com projetos em qualquer tipo de linguagem artística. A iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura leva atividades gratuitas a sete parques e espaços públicos da capital, sempre aos finais de semana, até março do ano que vem.
As inscrições devem ser feitas pelo site

 

Os projetos cadastrados passam a fazer parte de um banco de dados e serão avaliados pela equipe de produção do Cultura Livre SP, podendo ser posteriormente contratados para integrar a programação oficial. O processo é igual ao já adotado na seleção de trabalhos para a Virada Cultural Paulista.
O programa
O Cultura Livre SP, realizado em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente, tem a proposta de levar programação cultural gratuita para espaços ao ar livre da cidade de São Paulo. As atividades acontecem em sete locais: Parques do Tietê, Villa Lobos, Juventude, Guarapiranga, Horto Florestal, Zoológico e Praça da Esperança do Hospital das Clínicas.
Até o fim do ano, 250 atividades serão programadas, incluindo shows e apresentações musicais, dança, teatro, circo, performances, oficinas e espaços interativos. Todas as informações sobre o Cultura Livre SP estão disponíveis no site

www.culturalivre.sp.gov.br .

    Author: Redação

    Share This Post On

    1 comentário

    1. TFGwqm I loved your article post. Want more.

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *