Concursos do Audiovisual

audioconcursoDivulgados os projetos premiados no “Curta Criança” e os habilitados no “Nossa Onda”
O Ministério da Cultura, por meio da Secretaria do Audiovisual, divulgou nesta quarta-feira, 26 de maio, os resultados final e parcial de dois editais: o Curta Criança e o Nossa Onda, respectivamente. As relações com os projetos selecionados e em cadastro reserva, no primeiro, e a lista de habilitados, no segundo, constam de Portarias publicadas no Diário Oficial da União (Seção 1, páginas 11, 12 e 13).

Concurso Curta Criança

Direcionado para filmes de curta-metragem dos gêneros ficção ou documentário, em ação direta ou animação, com temática voltada à infância, o Edital Curta Criança selecionou 13 projetos audiovisuais inéditos, que receberão apoio financeiro de R$ 70 mil para a produção das obras, com duração de 12 minutos. O concurso é uma parceria do Ministério da Cultura com a Empresa Brasil de Comunicação.

Leia mais: http://www.cultura.gov.br/site/2010/05/26/edital-curta-crianca-2/

Concurso Nossa Onda

Direcionado para obras dos gêneros radioconto e radiodocumentário, com o tema Diversidade Cultural, o Edital Nossa Onda contemplará 52 projetos, com duração de 15 minutos. Os selecionados, a serem escolhidos dentre as mais de 280 propostas já habilitadas, receberão R$ 10 mil para a produção dos trabalhos. A iniciativa faz parte do Programa de Estímulo e Fomento ao Rádio Brasileiro.

Leia mais: http://www.cultura.gov.br/site/2010/05/26/concurso-nossa-onda/ 

http://www.cultura.gov.br/site/2010/05/26/concursos-do-audiovisual-4/

 

    Author: Redação

    Share This Post On

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *