Brasilidade

brasilidadeCobertura do evento contará com blog, Twitter e Flickr. Para não deixar passar nada do Brasilidade 2010, o Ministério da Cultura realiza a cobertura da série de eventos via redes sociais e espaços de interatividade. Acessando blog, Twitter e Flickr do Brasilidade, internautas ficam por dentro da programação e podem encontrar vídeos, fotos, textos e gráficos sobre os eventos que agitam o centro do Rio até o próximo dia 2 de dezembro.

 

O blog Brasilidade reúne as demais redes sociais e todo o conteúdo produzido sobre os eventos. Diariamente, notícias, imagens e vídeos sobre os espetáculos e apresentações são postados. Visitantes do blog também podem, no campo de comentários, opinar e esclarecer dúvidas.

Toda a programação está disponível neste espaço, sendo possível filtrar eventos por área ou data. Cada um deles é acompanhado de resenha e está situado em mapas que apontam os locais de realização. O blog traz, ainda, textos sobre o homenageado do Brasilidade, Darcy Ribeiro, sobre a Ordem do Mérito Cultural, além da rota gastronômica de estabelecimentos que integram o Brasilidade.

Tuiteiros também podem acompanhar o Brasilidade pelo microblog. Basta seguir o perfil @brasilidade2010, que traz informações e dicas durante todo o dia. Por meio da rede social, usuários comentam, perguntam e espalham cultura na rede

Author: Redação

Share This Post On

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *