Brasil-Galícia

brasil_espanhaAs inscrições para o novo Edital de Co-Produção Ancine-Consórcio Audiovisual da Galícia, terminam nesta segunda-feira, 17 de agosto. Para apresentar o projeto, a empresa co-produtora brasileira deve deter a titularidade de, no mínimo, 20% dos direitos patrimoniais da obra, sendo permitida a participação de um co-produtor de um terceiro país, além de Brasil e Espanha.

No primeiro edital, nenhum projeto de longa de ficção ou de animação de co-produtora minoritária brasileira foi habilitado. O valor do prêmio a ser pago ao projeto escolhido pela comissão continua o mesmo: R$ 300 mil.

Os interessados devem enviar sua inscrição em envelope lacrado, por portador ou por serviço de encomenda expressa com aviso de recebimento, endereçado à:

Ancine – Agência Nacional do Cinema
Edital de CoProdução Brasil-Galícia
Superintendência de Fomento – SFO
Av. Graça Aranha, 35 – 4° andar
CEP 20030-002 – Rio de Janeiro – RJ

A íntegra do edital está disponível no portal da Acine (www.ancine.gov.br).

A Ancine é uma agência independente na forma de autarquia especial, vinculada ao Ministério da Cultura. É o órgão oficial de fomento, regulação e fiscalização das indústrias cinematográfica e videofonográfica, dotada de autonomia administrativa e financeira.

    Author: Redação

    Share This Post On