Belo Horizonte – Paralamas do Sucesso

Réveillon BH 2012 leva a melhor virada do ano de Minas Gerais
para a Praça da Estação . Festa terá estrutura diferenciada, show pirotécnico, apresentação das principais estrelas da música brasileira e uma série de atrações que prometem divertir a família mineira

Pelo segundo ano consecutivo, Belo Horizonte recebe uma grande festa que promete surpreender e contagiar o público, o Réveillon BH 2012. A virada se consolida no calendário dos principais eventos da capital mineira e estabelece um conceito inovador que reúne uma estrutura imponente, alta tecnologia, entretenimento de qualidade e segurança para melhor atendimento da capital mineira. Seguindo a máxima de que quem faz a festa é o povo, o tema deste ano – “Um brinde à nossa gente” – entrelaça o orgulho que o mineiro tem do seu povo e a tradição de celebrar o encontro com amigos e familiares, e, o principal, festejar esse grande momento.

Mas, o Réveillon BH não trará somente diversão e entretenimento com segurança e conforto para os mineiros. Este ano, o Réveillon BH assumiu o compromisso de promover uma ação social que beneficiará entidades atendidas pelo Servas, por meio da doação de alimentos. Quem quiser participar da festa deverá trocar um quilo de alimento não perecível, exceto sal e fubá, por um ingresso, limitado a cinco ingressos por pessoa. As trocas acontecerão a partir do dia 20 de dezembro em três pontos da cidade: estacionamento superior do Mercado Central e nas lojas CB Fácil que são Correspondentes Autorizados do Grupo BMG, na Av. Amazonas, 735 e na Rua Espírito Santo, 490. Doações de fraldas e leite em pó também serão recebidas, neste caso, cada pacote/lata será revertido em quatro ingressos.

O evento realizado pela TV Globo Minas e a Playcorp, com co-produção da ArtBhz, conta com os patrocínios do Banco BMG e Ricardo Eletro, apoio de Coca-Cola FEMSA (Coca-Cola e Kaiser) e MRV, e apoio oficial da Belotur/PBH e Servas. A promoção do evento ficará por conta de BHFM, Jornal Super, Revista Viver, Jornal Tudo e Frontti.

Author: Redação

Share This Post On

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *