Balé da Cidade de Teresina abre audição para bailarinas

O Balé da Cidade de Teresina realiza no dia 08 de março de 2012 (quinta-feira), audição para preencher uma (01) vaga imediata para mulher. Na oportunidade, também fará cadastramento de reserva para bailarinos. A audição será na própria sede da Companhia, na sala de artes cênicas da Casa da Cultura de Teresina, das 14h às 18h.

A avaliação constará de duas etapas. A primeira é a pré-seleção através da entrega de currículo, e a segunda é o teste prático. A bailarina deverá participar da aula de Balé Clássico, de dança contemporânea e executar seqüências coreográficas do repertório do Balé da Cidade.

As interessadas podem entregar currículo até o dia 06 de março (terça-feira), na Casa da Cultura, das 14h às 18h, horário de funcionamento da casa. Ela fica localizada na Rua Rui Barbosa, N°348 – Centro, próxima à Praça Conselheiro Saraiva.

O Balé da Cidade de Teresina é mantido Fundação Monsenhor Chaves e foi criado em 1993. Durante os 17 anos de existência, ultrapassou todas as expectativas projetadas, tornando-se uma companhia com bases sólidas, assemelhando-se aos maiores grupos de dança do país.

  

Author: Redação

Share This Post On

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + doze =