A HISTÓRIA SE FAZ DE PESSOAS.

Roda em reconhecimento ao trabalho e talento da velha-Guarda do Samba de Curitiba. Uma das rodas de samba mais respeitada e querida do sul do Brasil. Na Sociedade 13 de Maio na capital paranaense

HOMENAGEADAS DESTA EDIÇÃO

LUCI CORRÊA

Maria Luci Corrêa tomou gosto pela musicalidade já na adolescência, quando participava de um grupo de coral. Seu primeiro ano no carnaval foi em 1983, como componente de comissão de frente da Embaixadores da Alegria. No ano seguinte, passou a ser responsável pela coreografia da comissão.

São mais de 15 anos e várias notas 10. Em 1990 participou do curso de “Artes Carnavalescas” voltado para o carnaval de Curitiba e ofertado pela Fundação Cultural.

De 1997 para cá, compôs a ala de Harmonia da Acadêmicos da Realeza, Unidos de Colombo e Leões da Mocidade. Hoje faz parte da escola de samba Mocidade Azul, coreografando a comissão de frente e na ala de harmonia.

JUÇARA SANTOS

Nascida no Rio de Janeiro,chegou em Curitiba em 1974. Com composições de Claudio Ribeiro e Homero Reboli (compositores curitibanos) deu seus primeiros passos na carreira de cantora. Apresentou-se com o grupo “Batuque é Samba Show” com seus irmãos e primos, além de sambistas da cidade. Com este grupo trouxe a raiz do samba no modo carioca com cadência e muito molho. Em 1984 participou de um intercâmbio cultural em Ohio, Estados Unidos na cidade de Midletown representando o Brasil.
Participou dos carnavais como primeira intérprete da Mocidade Azul, Embaixadores da Alegria e Colorado.

ABERTURA DA CASA ÀS 14H
INÍCIO DA RODA . 15H

TÉRMINO DA RODA ÀS 19H30
CHEGUE CEDO!

SAMBA EM VINIL . Wellington Negão

ENTRADA: R$ 5,00* ASSOCIADOS DO CLUBE, CRIANÇAS ATÉ 10 ANOS E ADULTOS A
PARTIR DE 65 ANOS NÃO PAGAM.

INFORMAÇÕES

www.sambatradicao.blogspot.com .sambadatradicao@gmail.com
41 9905 3836

  • Rua Desembargador Clotário Portugal, 274
  • 80410220 Curitiba

Author: Redação

Share This Post On

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *