6º Fórum Internacional de TV Digital

6º Fórum Internacional de TV DigitalO secretário do Audiovisual do Ministério da Cultura, Silvio Da-Rin, participa na manhã da próxima sexta-feira, 28 de agosto, no Rio de Janeiro, do 6º Fórum Internacional de TV Digital, para proferir palestra sobre as políticas públicas para o setor.

A iniciativa é uma realização do Instituto de Estudos de Televisão (IETV) que visa dar continuidade a um trabalho fundamental para o desenvolvimento técnico, teórico e estético da Televisão brasileira.

O evento atualiza, anualmente, a discussão em torno da implantação das novas plataformas de Televisão no Brasil e no mundo. O tema deste ano é Mobilidade: o lugar da televisão não é mais a sala, focando na questão da mobilidade.

Com um público formado quase em sua totalidade por profissionais das áreas envolvidas, traz nesta edição nomes de grande relevância, que oferecerão um panorama completo do que vem sendo realizado e planejado para a mobilidade no cenário digital da televisão contemporânea.

O Fórum – que conta com o apoio da SAv/MinC, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura – será realizado das 10h às 19h, no Auditório Arte SESC Flamengo (R. Marques de Abrantes, nº 99). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do IETV: www.ietv.org.br

Confira a programação no site do Minc

http://www.cultura.gov.br/site/2009/08/24/forum-internacional-de-tv-digital-2/

    Author: Redação

    Share This Post On