18ª Festa do Imigrante

O Museu da Imigração, instituição da Secretaria de Estado da Cultura, recebe até 1 de março inscrições de grupos representativos de comunidades imigrantes  interessados em participar com apresentações artísticas ou como expositores da  18ª Festa do Imigrante. O evento acontece nos dias 2, 8 e 9 de junho das 10h às  16h, no complexo da antiga Hospedaria dos Imigrantes, no bairro da Mooca, em São  Paulo.

A tradicional Festa do Imigrante celebra há 17 anos as  manifestações culturais, artísticas e gastronômicas de diversas nações que  povoam o Estado de São Paulo, além de resgatar a história dos mais de 2,5  milhões de imigrantes que passaram pela antiga Hospedaria dos Imigrantes desde o  final do século XIX. Os interessados em participar da edição deste ano, devem  acessar o site www.museudaimigracao.org.br/festadoimigrante, fazer o download da
ficha de interesse e encaminhá-la, depois de preenchida, para o e-mail museudaimigracao@museudaimigracao.org.br.  Documentos recebidos após o dia 01 de março serão desconsiderados.

Os  expositores e grupos artísticos selecionados para a 18ª Festa do Imigrante serão
divulgados no site do Museu da Imigração. Eventuais dúvidas podem ser  solucionadas por e-mail ou pelo telefone (11) 3311-7700.

Author: Redação

Share This Post On

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *