“O Centenário do Poeta da Vila”

Idealizado pelo músico Tiago Guimarães, a Câmara de Vereadores de Santos Dumont MG, realizou na quinta-feira, 8 de Dezembro, a última edição do ano de 2011 do projeto Câmara Cultural, com o tema Noel Rosa: “O Centenário do Poeta da Vila”, quando seus maiores sucessos foram interpretados pelos cantores sandumonenses: Marcília de Queiroz, Banda Tattoo, Banda Oitavo Andar, Kátia Xavier, Baixinho Daiana, Bizuca, Grupo Estilo Próprio, Yeda, Isadora e Hélio Leite.

O Grupo Mirante, que é o grupo instrumental da cidade acompanhou todos os cantores e cantoras que se apresentaram para o deleite do público que lotou o plenário da Câmara, para ouvir as músicas do Noel. Formado pelos músicos Edson Viana (Baixo), Tiago Guimarães (Teclado e Sax), Conrado (Bateria), Juninho de Sá (Violões e Guitarra), o Grupo Mirante abrilhantou a noite com seu instrumental. Convidando também Rafael do Cavaco e Cristiano na percussão.

Para quem quer conhecer um pouco mais sobre os artistas sandumonenses é só entrar no site de Tiago Guimarães e clicar no botão “Artistas SD”. Lá têm release e vídeos, todos divididos por estilos. Divirtam-se!

http://www.wix.com/tiago_guimamusic/tiagoguimaraes

Author: Redação

Share This Post On

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *