Secretaria da Cultura oferta curso de Direção Cinematográfica em Maceió

Curso acontece entre os dias 24 e 28 de fevereiro, no Teatro Jofre Soares.

A Secretaria de Estado da Cultura de Alagoas (Secult) promove, entre os dias 24 e 28 de fevereiro, um curso de Direção Cinematográfica com o cineasta Caetano Gotardo. As aulas acontecerão no Teatro Jofre Soares, em Maceió, das 9h até as 18h.

 

A inscrição, aberta para todo o Brasil, pode ser feita pelo site da secretaria até o próximo dia 19 . Os interessados devem preencher um formulário de inscrição com dados pessoais, currículo e uma carta de apresentação. O formulário deve ser enviado para o e-mail fatimafarias.secult@gmail.com

No total, serão oferecidas 20 vagas e o processo seletivo acontece por meio de análise da ficha de inscrição e do currículo. O resultado será divulgado no dia 21 de fevereiro, pelo site da Secult. Ao final do curso, o aluno receberá um certificado de conclusão.

Histórico
Caetano Gotardo é diretor do premiado curta Areia, lançado em 2008; do longa O que se move, em 2012, entre outros. O diretor também teve obras exibidas em festivais internacionais como a Semana da Crítica do Festival de Cannes, na França, e o Festival de Havana, em Cuba.
O curso é realizado através de uma parceria entre a Secretaria de Estado da Cultura, o Centro Audiovisual Norte-Nordeste (Canne) e o Sesc Alagoas.

    Author: Redação

    Share This Post On

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *