Fundação de Cultura (MS) realiza curso de fotografia com Giovanni Favero

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul (FCMS), realiza entre 2 e 7 de março, das 9h às 12h,   um curso de fotografia digital com o artista Giovanni Favero, no Museu de Arte Contemporânea de MS (MARCO).

O curso de fotografia digital proposto pelo fotógrafo profissional italiano proporcionará à comunidade aulas teóricas e práticas que possibilitarão aos participantes um mergulho no universo da fotografia, por meio de uma experiência estética-sensível. Fará ainda o estudo de cenas históricas, equipamentos compactos, técnicas de enquadramento, elaboração de projetos e captação de imagens, aulas práticas pela cidade e análise da produção dos participantes. O curso tem investimento de R$ 400,00 com certificado e as vagas disponíveis são 15.

O Museu de Arte Contemporânea fica na Rua Antônio Maria Coelho, nº 6000, no Parque das Nações Indígenas. Horário de funcionamento: De terça a sexta-feira das 12h às 18h e aos sábados, domingos e feriados das 14h às 18h.

Giovanni Favero tem mais de 30 anos de trabalho na indústria gráfica e editorial. Pioneiro no estudo e na realização de projetos gráficos por meio da Apple Computer, em técnicas de computação aplicada à Desk Top Publishing e Fotografia Digital. Presta consultoria para diversas empresas.

 

    Author: Redação

    Share This Post On

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *