Audiovisual Brasileiro

audiovisual dezO Ministério da Cultura, por meio da Secretaria do Audiovisual (SAv/MinC), e a Empresa Brasil de Comunicação (EBC) lançam na próxima quarta-feira, 9 de dezembro, três editais para a seleção de conteúdos audiovisuais, compostos pelos programas Curta Criança, Documentário Brasília 50 anos e Longa DOC.

A cerimônia de lançamento será realizada às 20h30, no Rio de Janeiro, no Espaço Cultural Acerp/TV Brasil (Rua da Relação, nº14, Sobreloja – Centro).

O evento contará com a presença do secretário do Audiovisual do MinC, Silvio Da-Rin, da diretora-presidente da EBC, Tereza Cruvinel, do presidente da RioFilme, Sérgio Sá Leitão, e de representantes de entidades ligadas ao cinema brasileiro e à produção de conteúdos audiovisuais.

Com mais essas ações conjuntas, a SAv/MinC e a TV Brasil reiteram o compromisso com o fomento e o apoio à produção audiovisual brasileira, tendo a TV pública como janela de exibição primordial. Saiba mais sobre os editais – http://www.cultura.gov.br/site/2009/12/04/curta-crianca-documentario-brasilia-50-anos-e-longa-doc/

Informações: audiovisual@cultura.gov.br e (61) 2024-2265, na Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura, ou (61) 3799-5234, no Departamento de Comunicação da EBC/TV Brasil.

http://www.cultura.gov.br/site/2009/12/04/curta-crianca-documentario-brasilia-50-anos-e-longa-doc-2/
Narla Aguiar

Author: Redação

Share This Post On

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *