P-SOL: O QUE É ISSO ?

 

Por Valdir Izidoro Silveira

 

Um grande cacoete dos diversos partidos de esquerda, se é que o são, no Brasil é a mania dos quadros dissidentes abandonarem suas fileiras e formar uma outra corrente partidária onde poderão ser os donos.

Recentemente a senadora Heloisa Helena e outros dissidentes do PT formaram o Partido Socialismo e Liberdade. Ora, isso já é uma corruptela em termos políticos , para não dizer uma sigla reacionária, que a direita gosta. Socialismo e Liberdade? Desde quando o socialismo foi, ou é, incompatível com a liberdade?

É a direita internacional e nacionais, aliados do imperialismo norte-americano, que ficam com esse papo furado de ” socialismo com liberdade” para tentarem confundir os operários e simpatizantes do socialismo.

Quem, como a Heloisa Helena, o Babá e a Luciana Genro, que não são bobos, tampouco ingênuos ou ignorantes, embarcam nessa canoa ,só podemos concluir que são uns traidores da classe operária.

Se querem o socialismo, se querem destruir o capitalismo, como nós os comunistas queremos, que venham para o PCB; não fiquem criando siglas de aluguel da burguesia. E não venham com críticas infundadas ao PCB porque o PCB nunca foi governo no Brasil! Não fiquem criando partidos agnósticos, isto é, de materialistas envergonhados.

O socialismo é o único caminho a ser trilhado para derrotar o capitalismo; é a única fonte da liberdade e salvação dos povos do mundo, cada dia mais reféns das políticas do império globalizante.

É o socialismo o único sistema comprometido com Paz, Pão e Liberdade!

Sem Pão, sem Terra, sem Habitação, sem Saúde, sem Educação não existe Paz e tampouco Liberdade!

Como dizia o mote do nosso saudoso CPC da UNE: “se ser livre é passar fome, não basta ser livre não! “.

O P-SOL é um arremedo, um engodo de socialismo; é uma mentira, uma enganação da classe trabalhadora.

Falando Francamente… o P-SOL é uma confraria de traidores do socialismo.

 

(*) Jornalista e engenheiro agrônomo. Correio eletrônico: vis@netpar.com.br

 

 

 

    Author: Redação

    Share This Post On