Amigos 30 anos. O encontro! Claudia Wasilewski

Jo, Cláudio Ribeiro, Fajardo, Glorinha e Mario Mello

Jo, Cláudio Ribeiro, Fajardo, Glorinha e Mario Mello

Sábado antes de ir ao encontro coloquei no twitter, o seguinte. Vou fazer algumas coisas e sigo para a Casa Di Bel. Ver gente que gosto, que não gostava e passei a gostar e outros que detestava e continuo. E foi exatamente assim. Estava ótimo. É importante este contato. Saber o que está acontecendo na vida de pessoas que gosto e não vejo muito, me dá uma sensação de proximidade. O Movimento Estudantil, foi fundamental na minha vida. Uma escola. Nunca me submeti a influência partidaria e por isso não era levada a sério. Mas isto não impediu de fazer grandes amigos. O que na realidade queria era fazer confusão. E quando o bicho pegava corria para meus queridos anarquistas que me davam proteção e onde me sentia mais a vontade. Infelizmente não estavam lá. Que saudade.

 

Festa mesmo. Sem discursos, lembranças de torturas e prisões. Apenas a parte boa da luta. O cumprimento de

Laurita Rosa, Sandra Mancino, Juve Rosa, eu, Tosca Zamboni e Sílvia Macedo

Laurita Rosa, Sandra Mancino, Juve Rosa, eu, Tosca Zamboni e Sílvia Macedo

 transformar este país em uma democracia. Apesar da censura andar batendo na nossa porta. Mas em hipótese alguma deixaremos entrar. E nem que tudo tenha que ser feito novamente. Disposição, pelo que percebi temos de sobra.

Na foto o momento da merecida homenagem, aos que pagaram um preço caro por terem enfrentado a ditarura. Representando movimentos, partidos e tendências foram lembrados: Espedito Rocha, Cláudio Fajardo, Dr Zequinha ( José Ferreira Lopes ), Fábio Campana e Walmor Marcelino.

Dei um expediente na festa, fiquei das 12:00 as 18:00 hrs. E confesso que se pudesse ficaria mais. Dou parabéns ao organizadores, e imagino a trabalheira que dá reunir tantos DINOSSAUROS. Quase esqueci, não houve chuva de meteoros, o dia estava lindo.

TEMPOS DE PAZ. Depois de tanta confusão! Kico e Dodô.

TEMPOS DE PAZ. Depois de tanta confusão! Kico e Dodô.

Meu medo, é que na próxima, além de fotos antigas, apareçam exames, tomografias, receitas para reumatismo, etc…

 

Saiba mais aqui: Claudia Wasilewski

    Author: Redação

    Share This Post On

    1 comentário

    1. iTNRNz Great, thanks for sharing this post. Really Cool.

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *