Seu Carnaval na natureza, Carnabarro 4ª edição

carnabarro-860x450_cNa zona rural de Piracaia, o Carnaval será comemorado de uma maneira diferente: com muito barro. O Carnabarro 2016 é uma iniciativa que convida pessoas a passarem alguns dias em meio à natureza, com oficinas e vivências.

 

A 4ª edição do evento, organizado pelo Sítio Pau D´Água e pela Ecovila Clareando, vai acontecer entre os dias 6 e 9 de fevereiro e oferece oficinas de bioconstrução, vivências terapêuticas com argila, além de muita festa com ritmos populares, baile a fantasia e bloco de Carnaval.

 

“Cada vez mais as pessoas estão buscando se reconectar à Natureza e à vida em comunidade. A Ecovila Clareando e o Sítio Pau D’Água são dois lugares mágicos que permitem essa reconexão. No Carnabarro, as pessoas ainda terão a possibilidade de fazer vivências de bioconstrução (cob, pau a pique e reboco natural), argila, ritmos populares. E com direito a banho no lago, que ninguém é de barro”, afirma Jhony Arai, um dos organizadores do evento.

 

Para participar, é preciso desembolsar o valor de R$ 560, que inclui hospedagem, alimentação (café da manhã, almoço e jantar), além das oficinas, vivências e festas. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail carnabarro@gmail.com e as vagas são limitadas.

 

Confira a programação:

 

Sábado 6: Café da manhã, Oficina de Argila, Almoço, Argila na Lagoa, Jantar e Baile a fantasia

Domingo 7: Café da manhã, Oficina de Pau a Pique, Almoço, Oficina de Cob e Jantar

Segunda 8: Café da manhã, Oficina de máscaras, com uso de barro, Almoço, Oficina de Ritmos Populares, Jantar e Bloco de Carnaval Ecovila a Pau D’Água

Terça 9: Café da manhã, Oficina de Reboco Natural, Almoço, Encerramento

Vagas limitadas. Inscrições e informações: carnabarro@gmail.com
Sítio Pau DÁgua – Estrada do Dandão, Km 6,2 – Piracaia (a 90 Km de SP)

    Author: Redação

    Share This Post On

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *