Novos Contemplados

Funarte MinC divulgaFunarte/MinC divulga listas de propostas beneficiadas em sete editais que receberam aporte de recursos

A Fundação Nacional de Artes do Ministério da Cultura (Funarte/MinC) divulgou em 18 de novembro, relações de suplentes contemplados em sete editais lançados este ano. Os projetos foram beneficiados com recursos provenientes de descentralização de crédito orçamentário. As Portarias com as novas listas de selecionados foram publicadas no Diário Oficial da União (Seção 1, páginas 9 a 13).

Em agosto, o ministro da Cultura, Juca Ferreira, e o presidente da Funarte/MinC, Sergio Mamberti, anunciaram que haveria uma suplementação de recursos da ordem de R$ 18,4 milhões para ações da instituição. O Circo, a Dança, o Teatro e as Culturas Populares são alguns dos segmentos favorecidos com o aporte financeiro.

As Bolsas de Produção Crítica sobre as Interfaces dos Conteúdos Artísticos e Culturas Populares, de Produção Crítica sobre Conteúdos Artísticos em Mídias Digitais/Internet e de Criação Literária; e os Prêmios de Teatro Myriam Muniz, de Dança Klauss Vianna, Carequinha de Estímulo ao Circo e Artes Cênicas na Rua contam, agora, com outras propostas beneficiadas, além dos selecionados já divulgados anteriormente.

Confira as listas dos novos contemplados.

    Author: Redação

    Share This Post On