Artesanato Brasileiro – Sites

artesanatobcSaiba mais sobre arte artesanato, sites sobre o tema, pintura, elaboração de peças, notícias sobre o mundo do artesanato brasileiro, informações para artesãos e muito mais.

Artesanato na Rede – Site muito bem produzido e completo em informações. Você poderá encontrar notícias, informações sobre feiras de artesanato, catálofos e até um fórum para debater o tema com outros internautas interessados. São abordados os principais temas de artesanato, como, por exemplo, cestas, arranjos, arte em papel, biscuit, enfeites, cerâmicas, tapeçaria, pintura, decoração de festas, tricô, ponto-cruz e muito mais.Vale a pena conferir!

  Artesanato.Net – Site escrito em português com excelente apanhado dos principais temas relacionados ao mundo da arte artesanato. Tem informações sobre cursos, eventos, cds e apostilas explicativas, explicações sobre diferentes técnicas de artesanato, serviços e muito mais. Bem completo e com visual agradável.

  Clube do Artesanato – Página que oferece muitas dicas e informações sobre o tema. Tem cursos, entrevistas, materias especiais, moda e explicações passo a passo para entrar no mundo artesanal. Todo mês, o site escolhe um artesão para mostrar o trabalho desenvolvido por ele, assim como sua biografia. O site possui uma sala de bate-papo para os interessados trocar idéias sobre o tema.

  Portal de Artesanato – O site ensina técnicas de artesanato e apresenta outras informações. Destaque para a área de antiguidades e uma loja virtual. Aborda a história do artesanato e fala sobre o trabalho do artesão.

  Artesanato do Brasil – O site apresenta um vasto conteúdo sobre o tema. O destaque é a venda de objetos artesanais como, por exemplo, bolsas, brindes cerâmicas, mantas, jogos de mesa, instrumentos musicais, bonecas, artesanato com coco, redes, sandálias e muito mais. Para quem procura um site para comprar artesanato, encontrou.

    Author: Redação

    Share This Post On

    1 comentário

    1. yiEKRc wow, awesome article.Much thanks again. Much obliged.

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *