Teatro Regina Vogue (Curitiba) oferece encenação do espetáculo Cinderela a público carente

Cinderela Dia das CriançasUma linda história de contos de fadas contracenada por artistas de verdade, figurino moderno, luzes e cenários que impressionam e criam o ambiente mágico do Teatro: vivência que deve oportunizada a todas as crianças, independentemente de seu poder econômico.

É o que propõe o Teatro Regina Vogue desde sua abertura e é o convite especial que a criadora do espaço, Regina Vogue faz neste Dia das crianças. A peça “Cinderela”, em cartaz desde 19/10, pode ser contracenada para crianças de famílias de baixa renda sem custo algum. Escolas e outras instituições podem mediar este contato entre o público e o Teatro, organizando excursões. “Faz parte de nossa missão levar cultura e informação a todas as crianças e isso nós cumprimos com todas as peças de nossa produção. Convido a todos que entrem em contato com o Teatro e venham sempre que puderem”, diz Regina.

 

Sobre Cinderela

Estreou no último dia 19 “Cinderela”, história adaptada genialmente pelo dramaturgo Rafael Camargo.

Além de garantir às crianças a plena viagem ao lúdico mundo dos contos de fadas, onde o bem e o mal, o onírico e o sagrado criam um ambiente mágico e aguçam a sua curiosidade, a peça traz modificações divertidas e de apelo contemporâneo. Alguns valores da sociedade que estão em crise são ressaltados como a família, solidariedade, compaixão  e  preconceito.

O texto de “Cinderela” ainda suporta a divertida e dinâmica montagem do diretor e pesquisador de teatro para crianças Maurício Vogue. Ele reafirma sua busca por um teatro vivo e modificador, sem pretensão, mas com muitas intenções e respeito pela criança.

Uma das melhores peças em que a mistura de entretenimento e conteúdo brinda o público infantil de Curitiba”, afirma Rômulo Zanotto, produtor do Teatro.

Cinderela” fica em cartaz até dia 15 de Novembro, com sessões todos os sábados e domingos às 16 horas.

 

SERVIÇO:

Até 15 de Novembro de 2009

Sábados e Domingos às 16 horas

Duração aproximada: 60 minutos

Censura: Livre

Ingressos: R$ 20,00 (crianças até 12 anos pagam meia)

Informações: 2101-8292 ou www.reginavogue.com.br

 

 

Contato:

Engenharia de Comunicação – Assessoria de Imprensa

(41) 3256-0609

Patrícia Stedile

patrícia@engenhacom.com

(41) 9121-0650

Claudio Ribeiro

    Author: Redação

    Share This Post On