Teatro Regina Vogue apresenta O Cravo e a Rosa

crav_nio_e_floritas_n_tido[1]Crianças e adultos de Curitiba e Região terão a oportunidade de assistir ao espetáculo O Cravo e a Rosa.

O tema convívio entre as diferenças inspirou o diretor mineiro Xico Abreu a criar um dos espetáculos infantis mais bem-sucedidos dos últimos tempos.

No musical, que estreou há três anos no Festival Alterosa de Teatro Infantil e recebeu elogios da crítica, leva a garotada rumo à lúdica história de amor entre o cravo (Cravínio) e a rosa (Rosidelma).

No texto original Rosidelma é uma flor fora dos padrões estéticos que mora com o pai e irmãs trigêmeas num lindo jardim. A vida pacata da rosa muda quando ela descobre o amor, ao trocar olhares com um cravo aventureiro e libertá rio. A situação se complica quando o relacionamento é rejeitado pela família dela. Apesar do preconceito e da aparente falta de perspectivas os dois começam a pensar num futuro melhor. O casal, então, planeja viver num local com regras mais flexíveis. 

Criado por Xico Abreu, também autor das músicas, a peça foi assistida por cerca de 5 mil pessoas. O sucesso fez com que ela virasse episódio da série TEATRO RÁ-TIM-BUM, da TV Cultura. A montagem ganhou o prêmio Coca-Cola de Melhor Figurino e e foi indicada para as categorias trilha sonora, atriz (Livia Izar de Curitiba), ator (Fernando Assis) e espetáculo.

SERVIÇO:

Até 17 de Setembro de 2009

Sábados e Domingos às 16 horas

Duração aproximada: 50 minutos

Censura: Livre

Ingressos: R$ 20,00 (inteira)

Informações: 2101-8292 ou www.reginavogue.com.br

 

Contato:

Engenharia de Comunicação – Assessoria de Imprensa

(41) 3256-0609

Patrícia Stedile

patrícia@engenhacom.com

(41) 9121-0650

Claudio Ribeiro

Claudio@engenhacom.com

(41) 9192-7727

 

 

    Author: Redação

    Share This Post On