‘RÁDIO ESMERALDA AM’

 

 

‘RÁDIO ESMERALDA AM’

 

 

Porto Alegre – SP

COMÉDIA MUSICAL COM ADRIANA

MARQUES E SIMONE RASSLAN.

 

A Rádio Esmeralda AM é uma comédia musical, com Adriana Marques e Simone Rasslan. As duas encarnam respectivamente as personagens “Cat Milleidy e Erothyldes Malta”, duas apresentadoras de um programa radiofônico chamado “Amor de Parceria”.

Durante o programa as locutoras recebem telefonemas fictícios e outros reais, pois quando os bilheteiros vendem os ingressos aproveitam para pegar os números dos celulares do publico que entra, e assim a conversa é transmitida pelo equipamento do show para a platéia. Por isso diz-se que é o único espetáculo onde você não pode desligar o celular.

Com isso, a platéia é envolvida num clima de descontração e bom humor, enquanto escutam o repertório musical deste programa ser executado pelas duas, que são na verdade exímias musicistas e grandes comediantes.

No repertório musicas como: Manga (Luli e Lucinha), Padaria ( Mario Manga e Vandi Diodorato), As Cantoras do Rádio e Chatanuga Chuchu (Lamatine Babo), Devolva-me(Leno e Lilian), Killing me Softly (Norman Guimble) Fruto Proibido( RIta Lee), entre outras.

Além das conversas com a platéia as duas lêem cartas picantes de ouvintes e dão receitas de simpatias e poções para pegar o ser amado, e é claro cantam ao vivo todos os comerciais. O espetáculo tem duração de 1h 30min.

Com quatro anos de estrada “Radio Esmeralda AM” já foi vista por noventa mil pessoas, e foram inúmeros os eventos para os quais os artistas se mobilizaram a fim de fazerem um roteiro especial, como, por exemplo, entregas de prêmios, convenções etc… Sempre com o intuito de envolver a platéia no tema proposto.

Quem assina a concepção e direção é Hique Gomez, um dos criadores de Tangos e Tragédias, espetáculo ao qual a Rádio Esmeralda AM é freqüentemente associada. Muitos afirmam que o teatro musical gaúcho ganhou um novo “cult”, pois é cada vez maior o número de pessoas que volta para rever o espetáculo.

www.radioesmeraldaam.com.br

 

    Author: Redação

    Share This Post On