Grupo de Teatro do Clube Curitibano estreia texto poético “Serafim”

O Grupo de Teatro do Clube Curitibano estreia no próximo dia 31, a peça “Serafim”, um texto poético que tem como protagonista um homem velho, que com o caminhar da vida, aprende que nunca se deve deixar de sonhar.

 

Com a autoria de Enéas Lour, a obra reúne um elenco de quinze atores, formado por sócios do Clube Curitibano. Aberta também ao público, a peça estará em cartaz de 31 de agosto a 21 de outubro, nas sextas e sábados às 21h e aos domingos às 20h.

 

O texto “Serafim” é escrito por por Enéas Lour. Na equipe técnica do espetáculo estão nomes importantes do teatro paranaense, como o light-designer Beto Bruel, vencedor de três edições do Prêmio Shell, a maior premiação do teatro brasileiro. Os cenários da montagem foram criados por Enéas Lour e os figurinos criados por Matilda Furukita, Eliane Berger e Ana Mary Ribas Fortes, que, além de atriz é a coordenadora do Grupo de Teatro do Clube Curitibano.A direção musical e composição fica por conta do compositor, multi-instrumentista, sound designer e cantor Celso Loch.

 

O elenco da peça, composto por associados do Clube Curitibano, reúne quinze atores, Adriana Pillar, Ana Mary Fortes, Andrea Truppel, Carlos Valente Filho, Daniele Tempski, Dulce Furtado, Eric Durelli, Helena da Veiga, Inês Macedo, Léo Oda, Marco Enrico Chiocca, Mari Haro, Mariane Pacheco Braga, Matheus Dal Ponte e Simone Stoiani Nercolini. A direção geral é de Enéas Lour que tem como assistente a também diretora e atriz Eliane Berger.

 

O Grupo de teatro do Clube Curitibano iniciou em 2005, desde então, já encenou várias peças teatrais sob a direção artística do autor, ator e diretor Enéas Lour. Entre elas a peça “Uma Noite com Agatha Christie”, que participou do Festival de Teatro  de Curitiba em Março deste ano.

 

Serviço:

 

Local: Auditório do Clube Curitibano

 

Endereço: Av. Getúlio Vargas, 2.857 – Água Verde

 

Data e horário: De 31 de agosto a 21 de outubro de 2012 (sexta-feira a domingo), sextas e sábados às 21h e domingos às 20h

 

Preço: A partir de R$ 10,00

 

Author: Redação

Share This Post On

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *