Gabriela Duarte é A Garota do Adeus da comédia romântica

De Neil Simon, o marco da comédia romântica nos cinemas Goodbye Girl, de 1977, recebe adaptação de Edson Fieschi para o teatro. É a primeira vez que o texto será encenado nos palcos. No elenco, Gabriela Duarte, Edson Fieschi, Júlia Gomes, Clara Garcia e Nilton Bicudo são dirigidos por Elias Andreato. Espetáculo traz para os palcos situações cômicas das relações humanas, por meio do envolvimento entre um homem e uma mulher com personalidades totalmente distintas

Comédia romântica com texto leve de Neil Simon, A Garota do Adeus (Goodbye Girl, EUA, 1977) recebe primeira adaptação para o teatro de Edson Fieschi e estreia com a atriz Gabriela Duarte no papel principal dia 11 de maio, sexta-feira, às 21h30, no Teatro Renaissance. A direção é de Elias Andreato, e no elenco estão, ainda, Edson Fieschi, a pequena Júlia Gomes, de 10 anos, Clara Garcia e Nilton Bicudo.

Sinopse

A dançarina e atriz Paula Menezes (Gabriela Duarte) é abandonada pelo namorado, também ator, que vai para a Espanha tentar um novo papel no filme de Almodóvar. Para piorar a situação, ele subloca o apartamento em que ela e a filha Luci (Julia Gomes) vivem, para outro ator, Hélio Garcia (Edson Fieschi), recém-contratado para estrelar uma curiosa adaptação de Ricardo III.

Quando Hélio chega, Paula não permite que ele entre no apartamento. Depois de algumas conversas, os dois entram em um acordo e passam a dividir a casa. Porém, as excentricidades de Hélio e o cômico mau-humor de Paula são uma ameaça à boa convivência. Suas diferenças trazem conflitos constantes, onde divertidas e emocionantes confusões acontecem.

INFORMAÇÕES: A Garota do Adeus d

LOCAL Tucarena – Teatro Renaissance (300 lugares)

.
Alameda Santos, 2233 – Jardins – São Paulo. Telefone (11) 3167-7111

Datas: 11 de maio a 05 de agosto de 2012
Horários: sextas, às 21h30, sábados, às 21h e domingos, às 18h.
Preços: sextas, R$ 70,00 | Sábados e domingos R$ 80,00
Classificação etária: 10 anos

Author: Redação

Share This Post On

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *