Fundo Municipal da Cultura – Dança

 

 

 

Estão abertas as inscrições para o edital do Fundo Municipal da Cultura para pesquisa em dança contemporânea. Dividido em duas categorias, “Residência” e “Estruturação Coreográfica”, o edital vai selecionar sete projetos e destinar recursos no valor total de R$ 38.250,00. As inscrições encerram no dia 24 de julho.

Todos os editais lançados pelo Fundo Municipal da Cultura fazem parte do Programa de Apoio e Incentivo à Cultura da Prefeitura de Curitiba. As ações são implementadas pela Fundação Cultural de Curitiba. Este é o segundo edital voltado à pesquisa em dança contemporânea lançado neste ano. Os projetos selecionados serão desenvolvidos durante o segundo semestre, na Casa Hoffmann – Centro de Estudos do Movimento.

Na categoria “Residência”, quatro artistas receberão recursos para elaborar as suas pesquisas em dança contemporânea. A pesquisa deve ser individual. Na categoria “Estruturação coreográfica”, serão escolhidos três projetos que culminam na montagem e apresentação de um espetáculo de dança. Neste caso, a participação pode ser em grupos.

As normas do edital e o formulário de inscrição estão disponíveis no site da Fundação Cultural de Curitiba (www.fccdigital.com.br), link “Lei/Editais – Lei de Incentivo”, no menu “Editais de Inscrição”, e também na sede do PAIC – Programa de Apoio e Incentivo à Cultura, situada na R. Engenheiros Rebouças, 1732, das 9h às 12h e das 13h às 17h. Mais informações pelo e-mail paic.atendimento@fcc.curitiba.pr.gov.br .

 

Serviço:

Edital de Pesquisa em Dança Contemporânea

Inscrições até 24 de julho

Formulário disponível no site www.fccdigital.com.br

PAIC – Programa de Apoio e Incentivo à Cultura: R. Engenheiros Rebouças, 1732, das 9h às 12h e da 13h às 17h (paic.atendimento@fcc.curitiba.pr.gov.br)

 

17/07/07

 

 

    Author: Redação

    Share This Post On