Funcart, em Londrina – oferece curso intensivo de teatro no mês de julho

A Fundação Cultura Artística de Londrina (Funcart) está com inscrições abertas para um curso intensivo de iniciação teatral, que será realizado durante todo o mês de julho. Os interessados podem optar pelo período vespertino, das 14h às 17h, ou noturno, das 19h às 22h.
As inscrições podem ser feitas na secretaria da Funcart, localizada na Rua Senador Souza Naves, 2.380, com investimento de R$ 200. As aulas serão ministradas pelos professores Sílvio Ribeiro, coordenador da Escola Municipal de Teatro, Carol Ribeiro e Simone Andrade.

“Algumas pessoas procuram o curso para vencer a timidez, o medo de falar em público ou para melhorar a postura profissional e, nestes casos, o intensivo pode satisfazê-las. Outros alunos, que querem um maior aprofundamento no fazer artístico, permanecem posteriormente no curso regular. Muitos descobrem no teatro uma paixão e se tornam grandes profissionais”, contou Ribeiro.
Os alunos terão conteúdos de técnica vocal, expressão corporal e interpretação cênica e, ao final, farão a apresentação de uma tragédia grega. A iniciação é o primeiro módulo do curso regular da Escola Municipal de Teatro, por isso pode ser usada para os que desejam seguir na formação cênica.

No mês de fevereiro, a Funcart também promoveu o intensivo com a participação de aproximadamente 50 pessoas. Mais informações pelo telefone (43) 3342-2362

    Author: Redação

    Share This Post On

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *