Festival de Teatro de Curitiba

A Mostra 2012 reúne 30 espetáculos e marca o início da trajetória de 8 desses, que fazem sua estréia nacional no evento. Os espetáculos selecionados representam o rico e diverso panorama atual das artes cênicas brasileiras e mostram o apagamento de fronteiras geográficas e de linguagens.
A curadoria – formada por Celso Curi, Lucia Camargo e Thania Brandão – fiou sua busca na revelação dos limites da invenção textual e cênica. Dos clássicos aos transgressores, evidenciando novo talentos e celebrando os grandes nomes do teatro brasileiro, a 21ª edição do Festival de Teatro de Curitiba se apresenta. Reserve seu lugar na plateia pois os lugares costumam ser disputados.

Mostra XXX. O público entre quatro paredes.
É a primeira vez que o Festival de Curitiba concebe uma mostra exclusiva de espetáculos com temática adulta. A abordagem é moderna e conta com atuações marcantes que vão tirar o fôlego do público. Diretores consagrados estão à frente desse projeto. Envolva-se e participe.

Imaginação, diversão e fantasia já fazem parte da essência das crianças. O Guritiba é uma oportunidade única de presenteá-las com novas aventuras e muita magia. Todos os espetáculos dessa mostra são selecionados para encantar não só o público infantil, mas toda a família. Estimule a criatividade dos pequenos com belas histórias. Participe!

Veja a programação

Author: Redação

Share This Post On

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − dezessete =