“DE RABO PRESO”

O que leva uma pessoa a enganar a outra que diz amar

O mundo é pequeno demais e algumas coincidências nada agradáveis, mas muito engraçadas, acontecem. Um descontraído encontro entre seis amigos se transforma numa grande confusão ao descobrirem que estão todos envolvidos na armadilha da mentira, traição e falsidade.
Mais sobre o espetáculo –

Com muita propriedade, sem dispensar o humor e, porque não, um pouco de sarcasmo, Regina Mariarte conseguiu reunir o drama da vida real e a insensatez de quem pensa que está traindo às escondidas com o cair de máscaras sequencial e implacável que vai mostrando, pouco a pouco, a verdadeira face de cada personagem. Uma história dinâmica e moderna. Uma comédia apimentada e deliciosa onde, a cada instante, alguém pode se identificar com momentos vividos em seu dia-a-dia.
Beto e Bruna são recém casados e retornaram da lua-de-mel. Resolvem então receber uns amigos em seu novo apartamento para uma reunião informal. Jorge e Tonhão (amigos do casal) são convidados. Tonhão convida sua namorada, Marina que comparece à reunião com sua irmã Marcela. Desencadeia-se então uma sequência de coincidências que mexem com as estruturas emocionais dos presentes.
Um texto genial. Um espetáculo que pode ser uma lição para muitos na medida em que faz o público analisar suas atitudes no que diz respeito a relacionamentos. Por mais forte que seja o laço afetivo, na maioria das vezes existe mentira, traição ou omissão. Verdade, lealdade e fidelidade são palavras que deveriam estar presentes em qualquer tipo de relação humana, mas nem sempre é o que acontece. O que leva uma pessoa a enganar a outra que diz amar? Qual a finalidade? Traição tem perdão? Uma questão para ser discutida entre pessoas que se amam, antes que alguém fique “de rabo de preso”.
Ficha Técnica
Autora

– Regina Mariarte
Direção

– Américo Nouman Jr
Elenco

– Nicolle Spinillo (Bruna) / Maritta Cury ( Marina) / Beta Monteiro (Marcela) / Luiz Ratto (Beto) / Tadeu Menezes (Jorge) / Bartho ( Tonhão)
Stand-in

– Dayana Gonçalves
Produção Geral

– Renato Papa
Produção Executiva

– Julio Cesar Lima
Assistente de Direção

– Paulinho Faria
Sonoplastia

– Mundial Produções
Fotos

– Athenas Produções
Assessoria de Imprensa

– Sonia Kessar
Serviço
De Rabo Preso
Gênero – Comédia
Teatro Santo Agostinho – Rua Apeninos, 118 (próximo ao Metrô Vergueiro)
Fone – 11 3209.4858 – São Paulo
Estreia dia 4 de agosto – Temporada até 27 de outubro de 2011
Quintas às 21h
Ingressos – 40,00 (inteira) / 20,00 (meia-entrada)
Faixa etária – 14 anos / Duração – 75 minutos / 690 lugares
www.teatrosantoagostinho.com.br
Informações para a imprensa –

Sonia Kessar – Assessoria de Imprensa / (11) 8143-2271 / 8395-2469 / imprensa@soniakessar.com.br / kessar@terra.com.br / www.soniakessar.com.br / Twitter @soniakessar

Author: Redação

Share This Post On

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *