Vendas de produtos verde e amarelo movimentam a economia do PR durante a Copa

A Copa 2014 não para de movimentar a economia paranaense. Fabricantes e comerciantes de diversos setores comemoram a alta nas vendas em decorrência da oferta de produtos com as cores verde e amarelo.

Para Laquila Motopeças e Acessórios, localizada em Campina Grande do Sul (PR), a oferta de acessórios com as cores da bandeira brasileira resultou num aumento de 30% nas vendas.

A fabricação de capacetes começou em fevereiro de 2013 e foi um dos itens mais vendidos desde então.

Entretanto, junho é o mês mais aguardado para a venda destes itens.  “Já foram comercializados mais de 15 mil capacetes da marca TEXX modelos Bravo e Arsenal nas cores verde e amarelo. E ainda esperamos bons resultados no mês de junho, baseado nas grandes campanhas publicitárias realizadas pela FIFA e que incentivam a torcida pela seleção”, disse Amauri Dias dos Santos, Consultor de Desenvolvimento da Laquila.

O aumento nas vendas garantiu também contratações na empresa paranaense. Segundo Amauri, devido a esta demanda foi necessário aumentar o quadro de funcionários em 35%.

“Um evento como a Copa do Mundo, é uma grande chance para fazer com que o mercado conheça mais uma grife brasileira como é a TEXX, onde se produz somente produtos de primeira linha”, finaliza.

 

 

    Author: Redação

    Share This Post On

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *