Tiê – Projeto Sons das Novas

Nos dias 26 e 27 de agosto a cantora Tié participará do projeto Sons da Nova da rádio Nova Brasil fm com shows no Tom Jazz em que mostrará o resultado seu segundo disco, o recém lançado “A coruja e o Coração”. Com produção de Plínio Profeta, o novo trabalho reúne canções autorais, parcerias e versões com arranjos mais encorpados e novos elementos, como a presença da bateria e percussão na maioria das músicas.

Em “A Coruja e o Coração”, Tiê também celebra os compositores de sua festejada geração com versões de “Só Sei Dançar Com Você”, de Tulipa Ruiz, e “Mapa – Múndi”, de Thiago Pethit. Marcelo Jeneci, outro expoente da turma de novos compositores, apresenta seus dotes de instrumentista com um inspirado acordeon que redesenha a canção de Tulipa ao lado da voz da anfitriã. Tiê assume microfone, violão e piano e conta com o produtor do disco e multi-instrumentista Plínio Profeta em guitarra, baixo e banjo, Naná Rizini na bateria e Gianni Dias tocando baixo, guitarra e violão.

Sons da Nova

O projeto Sons da Nova comemora três anos de sucesso. Sua programação é vasta e traz grandes nomes da MPB realizando seus espetáculos como um presente aos seus ouvintes. A Nova Brasil FM acaba de completar dez anos de existência com muita bagagem musical e grandes iniciativas, prova disso é o Festival Nova Brasil FM, que, neste ano, promete ainda mais surpresas.

Tom Jazz Av. Angélica, 2331 – Higienópolis – São Paulo. Tel. (11) 3255 0084 / 3255 3635.
26 e 27 de agosto de 2011 – Sexta e sábado, às 22h. R$ 70,00. Classificação: 18 anos.

    Author: Redação

    Share This Post On

    2 Comentários

    1. From Environment Efficient, we regularly take a look at the way we like purchasers should purchase with care after which, when the device’s lifecycle, throw away sensibly.

    2. Self esteem proceeds from: knowing, doing together with belief.

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *