Roberto Frejat

Roberto Frejat não para. E está a mil. O músico, cantor e compositor que marcou a história do rock na MPB e hoje é um dos nossos maiores nomes do gênero está se preparando para botar o país inteiro pra… dançar! É isso mesmo. Sem perder a pegada roqueira que está na essência de sua música, Frejat montou um novo show com canções de outros autores que ele sempre gostou de dançar e que sempre quis cantar ao vivo para o público de todo Brasil. E o público de Niterói terá a chance de conferir esta apresentação, dia 9 de março, sexta-feira, no Bar do Meio.

Com concepção cenográfica e luzes de Maneco Quinderé, no palco Frejat estava acompanhado por Mauricio Barros (teclados e vocais), Billy Brandão (guitarra e vocais), Bruno Migliari (baixo e vocais) e Marcelinho da Costa (bateria e vocais).

O repertório, que remonta a memória musical de Frejat nos momentos mais alegres e felizes de sua vida, inclui as autorais “Amor Pra Recomeçar”, “Segredos”, e canções de Jorge Ben, Tim Maia, Seu Jorge, Caetano Veloso, entre outros. Uma seleção que certamente não deixará os fãs ficarem parados! Isso sem falar da inesquecível “A Felicidade Bate à Sua Porta”, de Gonzaguinha e primeiro hit das Frenéticas, que agora volta às rádios numa versão frejatiana feita pra divertir e sacudir os esqueletos!

Com este novo passo Frejat encerra a turnê do show de seu terceiro CD solo, “Intimidade Entre Estranhos”, lançado em 2008 pela Warner Music, e com a qual passou por dezenas de cidades e capitais brasileiras em mais de 100 apresentações.

INFORMAÇÕES – Roberto Frejat

LOCAL – Bar do Meio


Av. Almirante Tamandaré, 810, Piratininga – Niterói (antes da entrada de Camboinhas).
Telefone informações e reservas: (21) 2619-2505 Site: www.bardomeio.com.br

Datas: 09 de março de 2012
Horários: sexta, a partir das 22h
Preços: R$ 60,00 (inteira), R$ 30,00 (meia)
Classificação etária: 18 anos
Acesso para portadores de necessidades especiais

Author: Redação

Share This Post On

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × cinco =