Nos dias 3 e 4 de dezembro, Jaraguá do Sul (SC) receberá o Seminário Técnico Destino Aventura Segura

aventura seguraDepois de Mato Grosso do Sul e do Rio de Janeiro, agora é a vez de Santa Catarina receber o Seminário Técnico Destino Aventura Segura. O evento acontece nos dias 3 e 4 de dezembro, em Jaraguá do Sul (SC). É voltado para a cadeia turística, gestores locais e interessados nos segmentos de Ecoturismo e Turismo de Aventura do Estado. A ideia é reunir as empresas da região para disseminar conhecimento e fortalecer a articulação entre elas, gerando oportunidades de negócios para todos.

O evento contará com apresentações, reuniões, debates e rodada de negócios. Na oportunidade, os participantes conhecerão as melhores práticas em Turismo de Aventura do Brasil e do mundo, o perfil do consumidor desse tipo de serviço e as tendências para esse mercado. Outro objetivo é alinhar as ações para o desenvolvimento do Ecoturismo e Turismo de Aventura na região.

O Seminário Técnico faz parte das ações do Programa Aventura Segura, iniciativa do Ministério do Turismo (MTur), em parceria com o Sebrae Nacional e executado pela Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (Abeta).

Paralelo ao Seminário, acontece a Eco Radical, feira que estará aberta ao público entre os dias 4 e 6 de dezembro, na Arena Jaraguá. No local serão oferecidas palestras, atividades e esportes ao ar livre.

Mais informações pelo e-mail abeta@abeta.com.br ou pelo telefone (31) 3261 5707.

    Author: Redação

    Share This Post On

    2 Comentários

    1. I will immediately grasp your rss feed as I can not in finding your e-mail subscription hyperlink or e-newsletter service. Do you have any? Kindly allow me understand in order that I may just subscribe. Thanks.

    2. stqGRR A round of applause for your article post.Much thanks again. Keep writing.

    Trackbacks/Pingbacks

    1. Louis Vuitton Handtaschen - Louis Vuitton Handtaschen... While you're already in the approach to selecting a handbag, be certain that whether the strap in the …

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *