MAX DE CASTRO E WILSON SIMONINHA APRESENTAM “BAILE DO SIMONAL”, EM ÚNICA APRESENTAÇÃO NO CITIBANK HALL

baile_simonalO Baile do Simonal, concebido e produzido por Max de Castro e Wilson Simoninha, filhos do cantor Wilson Simonal, faz uma única apresentação dia 27 de fevereiro, no Citibank Hall, com uma valiosa porção do repertório deste artista que encantou as massas.

O repertório do show é composto por canções lançadas nos anos 60 e no começo dos 70 por Simonal: Mustang Cor de Sangue, Terezinha, Na Galha do Cajueiro, Meia Volta (Ana Cristina), Sá Marina, País Tropical, Nem Vem Que Não Tem, Lobo Bobo, Balanço Zona Sul, Mamãe Passou Açúcar Em Mim, Está Chegando A Hora, Vesti Azul, Carango, A Tonga da Mironga do Kabuletê, Que Maravilha, Aqui É o País do Futebol, Tributo a Martin Luther King, Meu Limão, Meu Limoeiro, Menininha do Portão e Zazueira.

O time montado para garantir o suingue do Baile é formado por Samuel Fraga (bateria), Robinho Tavares (baixo), Marcelo Maita (piano), Marcio Forte (percussão), Josué dos Santos (sax-tenor), Will Bone (trombone), Daniel D’Alcântara (trompete). A apresentação no Citibank Hall contará ainda com a participação dos músicos Marcelo D2, Ed Motta, Fernanda Abreu e Jair Rodrigues.

Lançado em CD e DVD pela EMI Music, o “Baile do Simonal” foi gravado em agosto de 2009, no Rio de Janeiro, e reuniu artistas de diversas gerações. Obtendo grande sucesso de público e crítica, o “Baile do Simonal” chegou às lojas de todo o país e foi exibido como especial de fim de ano pela rede Globo.

Músico, cantor, compositor e apresentador de televisão, Wilson Simonal foi um dos primeiros artistas negros do brasil a se consagrar. Sua voz percorreu o mundo, sendo um dos poucos a dividir o palco com cantores como Sarah Vaughan e Stevie Wonder. Simonal regeu um coral de trinta mil vozes no Maracanãzinho, lançou modas e conquistou platéias com seu talento e carisma. Ingressos www.ticketmaster.com.br. Citibank Hall. Al. dos Jamaris, 213 – Moema – CEP 04078-000 – São Paulo

Dia 27 de fevereiro

    Author: Redação

    Share This Post On

    1 comentário

    1. CGAKMc Im grateful for the blog.Much thanks again. Will read on…

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *