Djavan lança no Rio de Janeiro novo CD “Ária”

djavan-aria-Djavan retorna ao palco do Citibank Hall/RJ para turnê nacional do show de lançamento do novo álbum “Ária” (Luanda Records/Biscoito Fino), dias 1 e 2 de outubro. Em seu primeiro disco exclusivamente como intérprete, Djavan revela as canções que compõem a sua memória afetiva e que o influenciaram. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria oficial do Citibank Hall/RJ – Shopping Via Parque, Barra da Tijuca -, pela internet – www.ticketsforfun.com.br -, pelo telefone 4003-5588 e nos demais pontos de venda espalhados pelo Brasil. Clientes Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva até dia 8 de agosto. A bilheteria para o público em geral abre em 9 de agosto. A realização é da TIME FOR FUN.

No repertório do novo show estão clássicos como “Sabes mentir” (Othon Russo), “Disfarça e chora” (Cartola/Dalmo Castello), “Brigas nunca mais” (Vinícius de Moraes/Tom Jobim), “Fly me to the moon” (Bart Howard), “Palco” (Gilberto Gil) e “Oração ao tempo” (Caetano Veloso), além dos sucessos “Flor de Lis”, “Faltando um pedaço” e “Lambada de serpente”.

Com cenário de Suzane Queiroz e design de luz de LD Studio, Djavan (voz e violão) é acompanhado no palco pela super banda formada por Torcuato Mariano (guitarra), André Vasconcellos (baixo acústico) e Marcos Suzano (percussão).

Djavan – Citibank Hall/RJ (3.336 lugares)
Local: Citibank Hall/RJ – Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca.
Telefones para informações: 4003-6464
Ingressos: de R$ 30,00 a  R$ 130,00
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Apresentações dias 1 e 2 de outubro, sexta e sábado, às 22h
Site: www.citibankhall.com.br.Duração   Duração:  aproximadamente 1h40
Classificação etária: De 08 a 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); – 14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados);

    Author: Redação

    Share This Post On

    Trackbacks/Pingbacks

    1. hnoitbyrdghljbj - Title... [...]we came across a cool web site that you simply could possibly love. Take a look if you want[...]...

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *