Diogo Nogueira

diogo_nogueira2Diogo Nogueira chega a São Paulo para apresentar novo disco, Tô Fazendo A Minha Parte, no Citibank Hall. Filho de João Nogueira, o cantor e compositor retorna após sucesso de seu primeiro CD, Diogo Nogueira Ao Vivo, com mais sambas e choros. 14 e 15 de maio de 2010

Este é o primeiro álbum gravado em estúdio por Diogo e ele assina quatro das 14 faixas – Espelho da Alma, Presente de Deus, Amor Imperfeito e Mar de Amor. O trabalho também traz releituras de Arlindo Cruz e Neguinho da Beija-Flor, além de parcerias com Almir Guineto, Adalto Magalha, Xande de Pilares, Jorge David, José Franco e Wilson das Neves, entre outros.

Destaque para a canção Sou Eu, samba de Chico Buarque e Ivan Lins, gravado em dueto com Chico. O show também traz as músicas Tô Te Querendo, Não Dá, Luz Para Brilhar O Meu Caminho e a regravação Malando é Malandro, Mané é Mané. Citibank Hall. Avenida dos Jamaris, 213  – Moema – Zona Sul – (11) 2846-6040. R$ 50,00 a R$ 120,00. 14 e 15 de maio de 2010. Sexta e sábado, 22h.

Author: Redação

Share This Post On

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *