Bruna Caram “Projeto Sons da Nova”

bruna_caramA nova voz da moderna música popular brasileira se prepara para duas noites especiais no Tom Jazz. Aos 22 anos, Bruna Caram, aquela que canta sorrindo, com voz própria e que sabe o que quer se prepara para subir ao palco do Tom Jazz nos dias 18 e 19 de junho pelo projeto Sons da Nova, da rádio Nova Brasil FM.

A menina de Avaré que aos 9 anos cantou pela primeira vez ao lado do grupo de serestas Trovadores Urbanos não parou mais. Com o álbum “Feriado Pessoal”, Bruna interpreta músicas como Amor Escondido, de Janaína Pereira e a melodia Nascer de Novo de Dani Black, filho de Tetê Espínola.

Neta da cantora de rádio Maria Piedade, Bruna nasceu em Avaré (SP), berço do tradicional festival de MPB. Entrou cedo em um caldeirão de sofisticadas referências musicais, e dos saraus e rodas de choro familiares passou sem traumas para o profissionalismo aos 9 anos. Por uma década inteira, como integrante dos Trovadores Mirins, e depois, dos Trovadores Urbanos, ganhou jogo de cintura e valiosa quilometragem em contato com os mais diversos tipos de público.

O primeiro álbum-solo, lançado em dezembro de 2006 pela Dabliú Discos, chamava-se Essa Menina. No Japão, a faixa-título chegou a emplacar em playlists de rádios importantes. Aqui, com o sucesso de Palavras do Coração, Bruna passou a ser incluída na lista de talentos emergentes da MPB. Seu segundo disco foi batizado Feriado Pessoal, nome da única composição própria que ela decidiu incluir no repertório. É ouvir e comprovar que a menina cresceu: um incrível groove de sax alto, guitarra e piano elétrico, com Bruna misturando declaração de independência com um bem-humorado fim de relacionamento. Tom Jazz. Av. Angélica, 2331 Higienópolis, telefones: 3255 0084 / 3255 3635. Dias 18 e 19, sexta e sábado às 22h. R$ R$ 70,00

Dias 18 e 19, sexta e sábado

    Author: Redação

    Share This Post On

    1 comentário

    1. oSXyNS wow, awesome blog.Really thank you! Want more.

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *