Prefeitura divulga programação para Carnaval em Campo Grande

A prefeitura da Capital anunciou por meio do site da Fundação Municipal de Cultura (Fundac), a programação para o Carnaval 2014. A festa começa no próximo sábado (1) e se repete por mais três dias. Foram liberrados sete horas de comemoração em cada dia de Carnaval.

A Avenida Fernando Corrêa da Costa e as Ruas 14 de julho e Calógeras, terão trechos interditados para a realização do Carnaval a partir da próxima sexta-feira (28), às 21 horas. Segundo o diretor-presidente da Fundac, Júlio Cabral a festa será semelhante da realizada no último ano.

“Vamos repetir a mesmo carnaval do ano passado com muita segurança e sem ocorrências. Temos a determinação e a apoio do prefeito Alcides Bernal para promover mais este espetáculo carnavalesco, destinado às famílias. A população pode comparecer que vamos ter segurança para realização do evento que terá animação de bandas nacionais”, garantiu.

A segurança será realizada pela Guarda Municipal, segurança privada e Polícia Militar. A prefeitura informou que haverá detectores de metais e câmeras de seguranças com capacitade para registrar imagens em 360 graus.

A festa começa às 21 horas e termina à 4 horas. Os carnavelescos terão acesso aos bailes pela Rua 14 de julho. O divertimento das crianças terá programação diferenciada. Os matinês serão realziados nos dias 2 e 3 de março, das 17 horas às 19h30.

O transporte coletivo começará a circular a partir das 4 hora, horário programado para terminar a festa.

Programação do Carnaval popular 2014 da avenida Fernando Correa da Costa –
Dia: 1º/03 (sábado) – Gilmelandia / Dayanna
Dia: 02/03 (domingo) – Pixote / Daniela Delai
Dia: 03/03 (segunda-feira) – Banda Aramaçã / Banda Company
Dia 04/03 (terça-feira) – Thimbahia / Banda Company

Matinês:
Dia: 02/03
Horário: das 17 às 19h30minutos
Atração: Daniela Delai
Dia: 03/03
Horário: das 17 às 19h30minutos
Atração: Thimbahia.

    Author: Redação

    Share This Post On

    Enviar um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *