Londrinenses na Virada Cultural

bernardoA programação da Virada Cultural de São Paulo, que será realizada nos dias 15 e 16 de maio, conta com a participação de músicos londrinenses. Bernardo Pellegrini mostra as músicas de seu novo disco, É isso que vai acontecer, a partir das 13h do dia 16 no Palco do eu sozinho, no Pátio do Colégio, centro da capital paulista. O mesmo palco terá nomes como Tião Carvalho, Swami Jr., Edvaldo Santana e Nô Stopa.

Já o grupo Terra Celta, de música celta, se apresenta no Palco Casper Líbero, na Av. Casper Líbero, virado para a R. Mauá, a partir das 14h10 do dia 16. No mesmo palco, estão escaladas bandas de todo o Brasil, incluindo Cabruêra (PB) e Camarrones Orquestra Guitarrística (RN).

Para completar, o londrinense Arrigo Barnabé, radicado em São Paulo, apresenta o espetáculo Caixa de ódio: o universo de Lupicínio Rodrigues no Palco Vieira de Carvalho, às 19h do dia 15, no Largo do Arouche. No mesmo palco tocam André Abujamra, Brothers of Brazil, Wanderléa e Sidney Magal.

Entre as principais atrações da Virada Cultural deste ano estão Barbarito Torres e Ignácio Mazacote (Cuba), Living Colour (EUA), Paulo Vanzolini, Nelson Sargeno, Elza Soares, Jair Rodrigues, Germano Mathias, Elomar, Hermeto Pascoal, Airto Moreira, Booker T (EUA), The Temptations (EUA), Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (Osesp), São Paulo Cia. de Dança, Big Brother & The Holding Co. (ex-acompanhantes de Janis Joplin) e Grand Mothers (composta por músicos que tocavam com Frank Zappa). Os eventos são gratuitos e ao ar livre. Mais informações em http://viradacultural.org.

Author: Redação

Share This Post On

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *